PontoZurca

ALA DOS NAMORADOS | novo tema “Culpada”

Este ano, a Ala dos Namorados assinala os seus 25 anos de música. Será um ano de celebração que, a par de uma tounée com alguns espectáculos muito especiais, ficará assinalado pelo lançamento de novos temas inéditos e por dois grandes concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto.
Destes 25 anos de música, ficam muitas histórias e os temas de um reportório com uma identidade única; mas para além do passado, a Ala dos Namorados continua a viver do seu presente – com uma agenda de concertos contínua – e a olhar para o futuro, compondo e apresentando novos temas inéditos.
“CULPADA” é o nome do novo single onde, mais uma vez, a composição e arranjos de Manuel Paulo se juntam à arte de escrever de João Monge – responsável de mais de 90% das letras da Ala dos Namorados, de há 25 anos a esta parte. A voz é do inconfundível Nuno Guerreiro, uma das vozes portuguesas mais carismáticas.
Manuel Paulo e João Martins, engenheiro de som da Ala dos Namorados quase desde o início, assinam a produção de “CULPADA”.

Letra: João Monge
Música: Manuel Paulo

Voz: Nuno Guerreiro
Piano eléctrico e sintetizador: Manuel Paulo
Saxofone: Ricardo Toscano
Guitarra eléctrica: Mário Delgado
Bateria: Alexandre Frazão
Coros: Manuel Paulo, Zé Nabo, Inês Sousa

Arranjo: Manuel Paulo
Produção: Manuel Paulo e João Martins
Gravado e Misturado por João Martins, Estúdio PontoZurca
Masterizado por Rui Dias, Estúdio Mister Master

Videoclip realizado por Aurélio Vasques, Março de 2018
Foto de capa por Rita Carmo

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa telf: 218807030 www.centroarbitragemlisboa.pt PONTOZURCA 2009