PontoZurca

TREVO

Direcção Técnica :: Editora :: Operação de Som FOH / Monitors

 

A sorte cantada em português.

Chamam-se TREVO e prometem contaminar a música portuguesa de canções no seu estado mais puro.
Letras simples e mordazes, com histórias de todos nós, onde a pop se funde com o funk, o reggae, o rock e o punk, são a fórmula da banda constituída por Gonçalo Bilé, Ivo Palitos e Ricardo Pires.

Em Dezembro de 2015 gravam TREVO – o primeiro disco – no estúdio PontoZurca com produção de João Martins e Sérgio Milhano.
Dele fazem parte temas como “Quero-te mais que uma semana” e “Face Meu, Face Meu” que já tocam nas rádios e são sucesso nas redes sociais. Álbum com canções em estado puro, onde a presença das guitarras se combina com histórias que são ou já foram as nossas, sem esconder a intenção de cruzar o rock que pisca o olho ao punk com a música tradicional.

“O disco do TREVO cheira ao nosso país por todo o lado. E isso sabe muito bem, principalmente porque está aqui o Portugal de agora, de um e de todos, em belas letras escritas de forma intrincadamente simples, sarcástica e tremendamente eficaz.
Tem uma mão cheia de boas canções, imediatas sem nunca cair em facilitismos, alegres sem ser patetas. Isto é música popular no sentido literal da expressão, que muita falta faz ao panorama nacional.”

Carlão

“Às vezes apetece-me ficar encostado a uma parede, de mãos nos bolsos, a ver a minha vida passar; às vezes apetece-me esventrar casas abandonadas e medir a idade do pó com o dedo indicador; às vezes apetece-me ouvir canções que falem disso.”

João Monge

Gonçalo Bilé, voz e guitarra
Ricardo Pires, baixo eléctrico e voz
Ivo Palitos, bateria e voz

TREVO Oficial

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa telf: 218807030 www.centroarbitragemlisboa.pt